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Entenda mais sobre a Metodologia de Vendas que vem mudando os departamentos de vendas de empresas e aumentando significativamente seus resultados!
- Pesquisa
- Prospecção
- Relacionamento
- Necessidade
- Proposta
- Negociação
- Fechamento

Entenda um pouco mais sobre cada passo da Metodologia: Vendedor B2B
Pesquisando o Mercado Comprador
Uma das fases mais importantes do planejamento de Vendas é a Pesquisa do Mercado Comprador. Se você escolhe errado os segmentos e nichos , muito provavelmente irá efetuar vendas sem lucro ou não conseguirá vender em grandes volumes.
Prospectando Clientes
A Prospecção é um fantasma para muitos vendedores e a fase mais difícil da venda. É só perguntar para um vendedor se ele gosta de prospectar clientes e verá a resposta. Vamos te mostrar uma tática de sucesso para fazer com que os clientes venham até você e não precise prospectar ninguém.
Primeiro Contato
Abertura do contato com clientes é a fase em que você começa a ser ouvido pelos clientes, é determinante para a continuidade do ciclo de vendas ou não. Esta fase vamos lhe ensinar como atuar de forma assertiva e dar sequencia no funil de vendas para as próximas fases.
Problema
Descobrir as Necessidades dos clientes é fundamental, para poder oferecer uma proposta alinhada as suas necessidades, nesta fase o vendedor deve estar bem atento. Vamos lhe mostrar algumas técnicas de ter um briefing apurado das necessidades do cliente.
Promessa
Uma Proposta bem clara e objetiva alinhado as reais necessidades do cliente é meio caminho andado para efetivar a venda, mas não é só isso que os vendedores devem ficar atentos. Ter um estudo apurado da concorrência é fundamental para apresentar uma proposta com benefícios diferenciados, sem contar a parte de custo, para isso usamos “A arte da Guerra”.
Preço
Negociar é uma Arte e artistas tem poucos!
Geralmente a fase da Negociação é a mais delicada do pipeline de vendas, vamos lhe mostrar estratégias e técnicas de negociação avançadas, para ajudá-lo a negociar sua proposta com Sucesso!
Pedido
Você sabia que 90% das vendas não são fechadas porque o vendedor não faz a pergunta final ao cliente?
Vamos lhe ensinar a fazer a Pergunta de Fechamento no momento certo , para que você aumente sua taxa de conversão em vendas e obtenha os melhores resultados comerciais.